O Noivo

Ele vem chegando aí
E eu já posso sentí-lo perto,
Ele vem chegando aí
E meu coração pula de alegria,
A espera não é fácil,
Então eu trato de deixar o meu vestido o mais branco possível
Ele vem chegando aí
E eu sei que cada sacrifício tem válido a pena,
Cada renuncia,
Cada lágrima,
Cada sorriso que Ele me permitiu ter,
Tudo está ligado a um momento
O momento em que o Senhor me levará para nossa casa.
O Teu sangue me deu vida,
O Teu sangue me deu um sorriso,
O Teu sangue me deu a alegria da Tua salvação
E por isso eu não saio dessa Terra sem cumprir minha missão
De pregar que o Teu sangue foi derramado em favor do mundo para que houvesse salvação
E eu não vou parar,
Eu não vou parar até Te ver,
Até Te ter em minha frente,
Até poder me render aos Teus pés,
Até que sejamos um só em nosso verdadeiro lar,
Até que o Senhor me leve ao céu
E me leve principalmente aos Teus pés.

Comentários

Postagens mais visitadas